"Para começar na Escola acho que devia estar mais atenta para ver quem não tem ninguém para brincar, ou ajudar quem precisa ou às vezes se esquece de trazer o lanche…”
(Catarina Faustino, 6B)
"Eu perguntava ao meu colega se sentia bem e se queira vir connosco brincar ou jogar qualquer coisa desse género."
(João Duarte, 6E)
"Eu posso tentar ser mais amiga, estar mais atenta ao que me rodeia."
(Carla Fernandes, 6B)
"Posso dar a mão aos meus colegas que foram postos de parte pelos outros"
(Carlos Pereira, 6E)
"Ser solidário" (José, 6B)
"Posso participar nas actividades da Escola" (Flávia Costa, 6B)
"Posso contribuir com comida para ajudar" (Rafaela, 6B)
"Demonstrar a todas as pessoas que os outros sofrem só por serem diferentes e postos de lado” (Juliana, 6B)
"Ajudando a realizar campanhas para o Banco Alimentar e tentar informar ao máximo as pessoas" (Ricardo Vieira, 6B)
"Participar no dia 11 de Junho com alimentos de longa duração e com uma atitude séria!"
(Prof_Ricardo)
0 comentários:
Enviar um comentário