Pobreza

A gente pode morar numa casa mais ou menos,
Numa rua mais ou menos,
Numa cidade mais ou menos,
E até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir numa cama mais ou menos,
Comer um feijão mais ou menos,
Ter um transporte mais ou menos,
E até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir que está tudo mais ou menos,
Mas há pessoas que nao tem essa possibilidade...
E isso tem um nome... POBREZA...

Vamos ajudar estas pessoas e pensar em soluções melhores para o Futuro.

0 comentários:

Enviar um comentário