Ana Margarida, nº 1, 6ºC
"Quando estava com os meus amigos a dar os alimentos para a «Mesa da Partilha», pensei nas pessoas que são necessitadas e precisam daquela comida. Senti que poderia fazer a diferença."
Joana Rodrigues, nº 16, 5ºC"Quando vi as notícias que trazia o jornal eu nem queria acreditar que o que nós fizemos foi tão importante que muitas pessoas da nossa cidade ficaram a conhecer o feito que a nossa escola fez."
Hugo Machado, nº 13, 5ºC"Em cada mesa vi uma palavra bonita e tantas palavras bonitas vi em cada mesa, era como se essas palavras também estivessem de mãos dadas. Vi isto no meu coração."
Mariana Pereira, nº 22, 5ºD"Foi um dia muito especial, toda a gente cantava, dançava, o espírito solidário estava no ar."
Maria Inês, nº 20, 6ºC"Os auxiliares de acção educativa estavam às 7 horas da manhã na escola para fazer um lindíssimo tapete de flores."
José Pereira, nº 15, 6ºF
0 comentários:
Enviar um comentário