Aulas, ó não!!!!!

NnnnÃãããOooo................
As aulas já vão começar , era bom ter + 1 +2, +3, +4, +5, +6........ dias de descanso, lazer e diversão!!!!! Lá vamos nós voltar aos dias em que temos de nos levantar às 7h30 ou até + cedo!!!!! ( que tortura...).
Mas tem de ser !!!!! Mas vá lá ao menos vamos voltar a ver os nossos amigos!!!!! Bem melhor q nada!!!! Feliz 2009 para todos e bom período!!!!!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário