Estamos sempre ansiosos pelas férias!! Sejam as de Verão, as de Natal, as da Páscoa, as do Carnaval... mas o problema é sempre o mesmo: como aproveitá-las???
Por isso aproveita ao máximo todos os dias, minutos, segundos... pois daqui a uns dias, já estamos em aulas outra vez!!! Não penses em coisas más nem em nada negativo, simplesmente DIVERTE-TE:
- Sai com os amigos ou com a família;
- Vai ao cinema;
- Faz as compras de Natal ( aproveita compra algo para ti);
- etc...
Xau, bjs
Kata
0 comentários:
Enviar um comentário