Olá a todos!

Não, não queremos dinheiro!
Não, não queremos: géneros, coisas, alimentos, material escolar!
Não, também não estamos contra essas campanhas! São essenciais, assim como o nosso contributo!

Queremos construir um espaço digital que marque a nossa realidade! Que a torne mais solidária! Que a transforme!

Como?

Não será possível partilharmos ideias para tornar o ambiente da nossa comunidade educativa cada vez melhor?

Queremos: imagens, vídeos, textos, jogos, sugestões, etc...
Queremos um olhar atento e criativo!
Queremos mais, muito mais... menos ais, menos ais...

0 comentários:

Enviar um comentário