Não, não queremos dinheiro!
Não, não queremos: géneros, coisas, alimentos, material escolar!
Não, também não estamos contra essas campanhas! São essenciais, assim como o nosso contributo!
Queremos construir um espaço digital que marque a nossa realidade! Que a torne mais solidária! Que a transforme!
Como?
Não será possível partilharmos ideias para tornar o ambiente da nossa comunidade educativa cada vez melhor?
Queremos: imagens, vídeos, textos, jogos, sugestões, etc...
Queremos um olhar atento e criativo!
Queremos mais, muito mais... menos ais, menos ais...
0 comentários:
Enviar um comentário