..................... ja começaram as aulas !!!!!!!!! muitas crianças nao podem andar na escola por razões de religião,dinheiro .... muitas coisas .... aproveitem os tempos de estudo
“É aquela pobreza em que as pessoas não têm dinheiro para pagar a casa, a luz, a água, o carro, a comida…”
Hélder Rodrigues, 5C
Exclusão Social
“Ter amigos é das melhores coisas do mundo… Imaginando quanta gente não tem amigos, por causa de ser pobre, só tenho vontade de ajudar essas pessoas.” (Joana, 6A)
DIA 11 de JUNHO!!!
O que é que podes fazer?
“Posso tentar mudar a mentalidade das pessoas (não digo de toda a gente, mas pelo menos das pessoas que me rodeiam).” (Soraia, 6D)
0 comentários:
Enviar um comentário